arrivederci

Eliminada do No Limite, Ariadna volta para a Europa: “Tchau Brasil”

Participante sai do país e revela que será vacinada contra a COVID-19 em breve

Publicado em 03/07/2021

A ex-participante do No Limite, Ariadna Arantes revelou em suas redes sociais que está de volta para a Europa após uma temporada no Brasil. Ainda não se sabe se a mudança será permanente, mas de acordo com suas redes sociais, ela já está aproveitando as companhias em solo europeu.

Ariadna que sofreu vários episódios de transfobia no Brasil, comentou se não sabia se continuaria por aqui ou voltaria para a Europa onde é respeitada. Além disso, ela diz que teme por sua vida pois aqui é um país perigoso para LGBT’s e mulheres transexuais.

Em seu Instagram ela postou sua foto do passaporte com a seguinte legenda: “Buona sera Italiaaa… Tô chegando verão europeu! Tô chegando vacina! Tô chegando @lillitharantes nos vemos em breve Brasil. Obrigada ao meu amigo @ondeestawalli que organizou minha volta a Itália na melhor agência do Brasil @viagensnograu arrivederci Brasil”.

Ela ainda comentou uma passagem que fez por Amsterdã, no qual encontrou grandes amigos e aproveitou para passear: “Amei essa paradinha de 3 horas em Amsterdam. O clima tá uma delícia. Todos andando sem máscara. O mundo voltando a respirar. Agora vamos pra Roma que quarta feira é meu dia de Vacinar.”. De acordo com as postagens, ela já chegou na Itália, seu destino final.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade