Lavando a roupa suja

Eliminada do No Limite, Angélica explica estratégia e faz as pazes com Mahmoud

A modelo revelou porque votou no sexólogo

Publicado em 19/05/2021

Eliminada do No Limite nesta terça (18), Angélica participou de um bate papo com Ana Clara Lima e falou sobre sua experiência no reality.

A modelo afirmou que sua personalidade forte pode ter sido um dos agravantes para a saída da competição, já que ela foi escolhida em votação direta contra Gleici.

Além de explicar a treta com Íris no primeiro episódio do programa, Angélica falou também sobre a rixa com Mahmoud. O sexólogo ficou bravo após combinar votos com a modelo e depois descobrir que a própria havia indicado ele.

“Resolvi advogar por mim e votei nele estrategicamente, mas não tenho nada contra ele. Votei para me defender”, revelou.

A surpresa maior aconteceu quando Mahmoud entrou na transmissão e eles puderam esclarecer a briga. Angélica perguntou se o rapaz estava bravo com ela. “No dia que fui eliminado fiquei bravo… Fiquei bravo mais uns dias e depois passou. Tô tranquilo, gente”, respondeu o sexólogo.

Mahmoud explicou ainda que pretendia ser parceiro de Angélica na competição. “Eu sentia que eu e a Angélica éramos excluídos. Se a Angélica saísse, eu ia ser o segundo, caso a equipe perdesse a prova… [Por isso] Não seria vantajoso a Angélica sair. [Se ela] Votasse junto comigo para tirar um deles que ia votar na gente, a gente ia se safando”, destacou.

Angélica disse que entendeu o lado do amigo, mas lembrou que ele mesmo falou para que ela seguisse o seu coração. Ao final, eles fizeram as pazes. “Minha casa tá aberta pra você. Você tem que me visitar”, convidou a modelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade