Deixou o programa

Eliminada do MasterChef, Juliana N. comenta o carinho dos fãs: “Me senti amada”

A estilista afirma ser imenso o aprendizado que teve na competição

Publicado em 28/07/2021

Na noite desta terça-feira (27), foi ao ar na Band a edição do MasterChef que resultou na eliminação de Juliana N., que não se saiu bem ao preparar um croque monsieur em 30 minutos na última prova. Thiago, que também não teve um bom desempenho, foi salvo pelos outros participantes.

Nas redes sociais, Juliana passou a receber carinho dos internautas pela forma afetuosa como se comportava no reality show culinário apresentado por Ana Paula Padrão. “Me senti amada”, declarou a cozinheira em entrevista ao Portal da Band.

“Ser real e verdadeira só me faz acreditar que sou mais forte. Durante a vida inteira me mostrei vitoriosa e quase perfeita, mas muitas vezes escondi meus fracassos, perdas e dores. Poder agora assumir as críticas de cabeça erguida me faz um ser humano muito melhor”, destacou a estilista.

Juliana afirma ser imenso o que teve de experiência por ter participado da produção. “O que fica é que as vitórias são muito maiores do que a gente almeja. Quando a gente olha para o troféu, não percebe que muitas coisas vêm pelo caminho”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade