Frevo

Eliminada do MasterChef deixa o programa dançando e explica atitude

A oftalmologista afirma ter homenageado a cultura pernambucana

Publicado em 22/07/2021

Na edição desta quarta-feira (22) do MasterChef, Ana Karina foi eliminada após não se sair bem no preparo de donuts. Na saída do estúdio do reality show gastronômico, a pernambucana resolveu dançar um frevo e foi aplaudida pelos concorrentes.

“Eu quis homenagear a minha cultura e a minha terra. Sou muito orgulhosa dela e quis mostrar o conteúdo do pernambucano”, explicou a oftalmologista ao Portal da Band. Ela ainda garantiu não ter ficado triste com a sua saída da disputa.

“Mas gostaria de ter mostrado mais regionalismo. Quando fiz o cuscuz gostei muito porque é uma coisa que a gente come no dia a dia. Em casa, aproveitamos a receita do café da manhã ao almoço e sei que as pessoas vão se identificar com isso”, comentou.

Vale destacar que no mesmo episódio, Cristina foi muito criticada pelo risoto de camarão com pupunha que preparou e chegou a ameaçar deixar a produção. “Eu quero ir embora daqui. Não, chega. Já deu. Eu preciso sair daqui”, disse a cozinheira, sendo impedida pelos colegas.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade