Carioca

Eliminada do Masterchef, Amanda avalia trajetória: “Certa agressividade”

Jovem deixou a competição após prova com clássicos veganos

Publicado em 15/09/2021

A designer de interiores Amanda deixou a temporada 2021 do Masterchef Brasil na noite de terça-feira (14). Ela não conseguiu subir para o mezanino na prova com ingredientes seguros e arriscados e acabou levando a pior no desafio de transformar pratos clássicos em vegano. 

Eu não esperava chegar até aqui. Me inscrevi e entrei de primeira em um ano que foi cheio de reviravoltas na minha vida pessoal. Sou uma pessoa que não reconhece tanto o valor que tem. Tenho a tendência de achar que sou menos do que os outros e não me orgulho disso”, disse ela, que tem 26 anos. 

A carioca classificou sua participação no programa como um exercício diário de confiança e autoestima. “Eu sou visceral demais. As pessoas falam que tenho certa agressividade, uma presença forte, e tentei amenizar isso, mas foi um esforço perdido. Espero que entendam e enxerguem de forma positiva tudo o que vivi. Eu tentei muito e não considero que não sei cozinhar ou que sou ruim”, desabafou.  

“Estou como uma pipa sem linha. Minha vida vai ser voltada a aprender e ensinar. Meu propósito é dar oportunidades para quem está começando”, acrescentou Amanda, que encarou sete provas de eliminação ao longo da temporada. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade