Eliminada do BBB20, Marcela fala sobre ser bissexual: “sempre soube”

Ex-sister é especializada no atendimento da comunidade LGBTQ+

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela Mc Gowan, do BBB20, afirmou que sempre soube ser uma mulher bissexual. A declaração da ex-sister aconteceu durante uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Sempre soube que eu tinha atração por ambos os sexos. Quando fui ficando mais velha, passei a me permitir viver novas experiências e entendi que eu era bissexual. Nada me levou. A gente já nasce assim”, disse a ginecologista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a entrevista Marcela ainda falou sobre seu envolvimento com a comunidade LGBTQ+. Especializada na área, a ex-sister revelou que começou a estudar o assunto por conta de seu irmão trans, Enzo.

“Percebi que era uma área da saúde que não tinha muita assistência. Faltava empatia para o atendimento e até mesmo conhecimento”, explicou Marcela, que já havia comentado sobre o assunto no BBB20.

Sobre seu relacionamento com Daniel, Marcela foi direta e afirmou que os dois, por enquanto, são apenas amigos: “Ele é uma pessoa muito importante na minha vida e eu não vou deixar de estar próxima dele só porque não estamos mais em um relacionamento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio