Pós BBB

Eliminada do BBB20, Bianca Andrade fala sobre situação com Guilherme

Bianca brincou com fato de estar sem namorado

Publicado em 26/02/2020

Quinta eliminada do BBB20, a influenciadora Bianca Andrade demonstrou estar arrependida da situação que ocorreu entre ela, Guilherme e Gabi. A agora ex-bbb até brincou com fato de estar sem namorado.

Em entrevista para a Ana Calara na Rede BBB na madrugada desta quarta-feira (26), a youtuber foi questionada se poderia ter ficado com Guilherme na casa e Bianca afirmou que “não faria lúcida”.

“Lucida eu não teria. Primeiro porque ele se tornou um grande amigo meu e segundo porque eu não gostaria de ficar como casal dentro da casa, porque isso iria me desestruturar. Talvez se eu tivesse bebendo, solteira numa festa, sim”, comentou.

Ao ver um vídeo das crises de choro de Gabi nas últimas semanas, Bianca ficou incomodada e lamentou o ocorrido. No vídeo a cantora confessava para Guilherme que estava tentando superar o incomodo com a colega.

“A Gabi é uma das pessoas mais iluminadas que eu já conheci. Eu imagino que ela realmente tentou não ficar diferente comigo, porque, querendo ou não, ela sabe que eu não sou só defeitos, que eu também tenho o meu outro lado, a gente já se conhecia antes, mas deve ser difícil”, desabafou.

No final da entrevista Bianca ainda falou de forma bem-humorada com Ana Clara sobre sua situação com o até então namorado, Diogo Melim: “Eu não tenho mais namorado, eu acho, depois desta merda. Mas tudo bem, a gente vai …”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade