Situação séria

Eliminada do BBB com 94% dos votos, Patrícia Leitte revela: “Pensei em suicídio”

A ex-sister falou ainda sobre Karol Conká, que virou alvo da atual edição

Publicado em 09/02/2021

Em entrevista feita por Márcia Goldschmidt no Instagram, Patrícia Leitte, participante do BBB 18 que foi eliminada com 94,26% de rejeição do público, desabafou sobre como foi lidar com as críticas e ofensas que recebeu na época do reality show.

“Sofri muito. Pensei em suicídio, por isso eu falo que cancelamento é muito difícil. Eu ia pular do sétimo andar de cabeça, e Deus não deixou. A minha irmã sentiu que eu ia fazer isso, porque eu não aguentava mais as pessoas me agredindo, as pessoas dizendo coisas que eu não era”, contou a ex-sister.

A famosa disse que chegou a deixar uma carta escrita. “A gente almoçava todo mundo junto na casa da minha irmã, e nesse dia eu pedi para minha mãe ir que eu ia depois, mas eu não ia depois… Porque eu ia pular. Aí, minha mãe foi para lá. Quando ela chegou sem mim, a minha irmã sentiu. Ela chegou a tempo. Eu estava para pular”, detalhou Patrícia.

A advogada declarou ainda que não sabe como Karol Conká vai lidar com o que espera por ela fora do confinamento. “Nunca falei isso para ninguém, mas eu estou falando porque eu me sinto na obrigação de falar sobre essas coisas que estão falando da Karol Conká. Tudo bem que ela está fazendo merda, mas gente, vamos maneirar. Porque eu sei o que eu passei”, concluiu Leitte.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade