Eliminada de O Aprendiz, Julia Mendonça revela para quem torce e alfineta competidor: “Pessoa incisiva e cabeça-dura”

Publicado em 16/04/2019

Na edição desta segunda-feira (16) de O Aprendiz, Julia Mendonça, que foi líder da equipe Hashtag na atividade da semana, acabou sendo demitida. Essa é a terceira vez que um competidor que comanda seu grupo é o eliminado da atração.

“Eu soube ouvir todo mundo, tentei colocar as ideias de todos no projeto para fazer com que também se sentissem donos daquilo”, declarou a influenciadora digital ao Portal da Band. A morena declarou suspeitar que foi mandada embora por Roberto Justus por ter levado para a sala de reunião Taty Ferreira invés de Alice Salazar.

“Na hora você sente que não foi legal, tinham pessoas que realmente deveriam ter saído, que estavam atrapalhando o grupo. Por outro lado, eu entendo que, pela visão dele, um líder deveria identificar um elo mais fraco”, observou a famosa.

A morena ainda fez uma crítica a Montalvão. “Ele foi uma pessoa extremamente incisiva e cabeça-dura, às vezes até deixando as coisas um pouco chatas. Não prestava atenção, perguntava o que já tinha sido explicado para ele”, disparou Julia.

A blogueira destacou ainda que era próxima do competidor antes do reality, mas que após sua eliminação, ele não falou mais com ela. “As pessoas vão te decepcionar e às vezes quem vai fazer isso é a pessoa mais próxima de você”, alfinetou.

Mendonça disse torcer por Taty e PC Siqueira. “Taty veste a camisa, mesmo quando não compra a ideia. O PC surpreendeu muito. É um cara muito bacana, tem um monte de dificuldades e nunca reclamou”, concluiu.

Vale lembrar que apesar de um leve progresso na audiência, o formato segue com baixos índices. A reprise que vai ao ar aos sábados chega a prejudicar os informativos que são exibidos na sequência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade