Coragem

Eliminada de A Fazenda 13, Sthe Matos quer encontrar com MC Mirella pessoalmente

Peoa quer explicar sua amizade com ex-marido de funkeira

Publicado em 16/12/2021

A eliminação de Dynho Alves e Sthefane Matos foi uma das mais esperadas do público de A Fazenda 13, afinal, todos queriam saber como eles reagiriam às notícias de divórcio, separação e aos vídeos polêmicos que circularam nas redes sociais.

Com os vídeos e falas que sugeriam até mesmo uma relação sexual grupal, os cônjuges não quiseram mais saber de manter o relacionamento. Porém, para a dupla de eliminados, nada passou de um mal entendido que deve ser esclarecido o quanto antes e pessoalmente: A TikToker revelou que precisa falar com MC Mirella pessoalmente.

Mesmo de consciência tranquila, ela diz que a funkeira merece desculpas pelo carinho de “irmão” que desenvolveu com o seu ex-marido: “Quero pedir, sim, desculpa pra Mirella, pro Victor. De verdade, não foi minha intenção, acabou acontecendo lá esse carinho, essa amizade. Não queria mesmo que tudo isso tivesse afetado dessa forma”.

Após acusar a edição de manipularem os fatos, ela continuou se desculpando em entrevista a Lucas Selfie e ao colunista Leo Dias: “Me perdoem. Me colocando no lugar, não foi algo legal, não queria estar passando por isso também, não queria receber dessa forma. A única coisa que eu posso fazer neste momento é pedir minhas sinceras desculpas”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade