Ciumenta

Eliminada de A Fazenda 13, Dayane Mello reage à aproximação de Aline e MC Gui: “Tá apelando”

A ex-peoa participou do podcast de Lucas Selfie

Publicado em 08/12/2021

Dayane Mello, a última eliminada de A Fazenda 13, participou do Podcast de Lucas Selfie. A modelo comenta sobre a aproximação de Aline Mineiro e MC Gui.

Na última semana, Aline Mineiro e MC Gui protagonizaram cenas polêmicas. Durante a Festa Chocolate, na última sexta-feira (3), os peões dançaram coladinhos, o que deixou o funkeiro excitado. Além disso, a dupla dividiu o mesmo cobertor e fizeram movimentos suspeitos debaixo do edredom.

Lucas Selfie quer saber o que a ex-peoa acha sobre a aproximação dos peões. “Então, eu vou falar o meu ponto de vista. Eu acho que a Aline tá apelando muito e ela não tem ideia do que ela fez comigo, do que ela tá fazendo com a relação do Mc Gui”, responde Dayane Mello.

O apresentador questiona: “Você acha que ela não tem ideia?” A modelo não acredita na inocência da atriz: “Ah, eu acho que ela pode ter ideia sim. O menino é casado, gente. Ia casar, a Bia toda linda, maravilhosa, respeita. Ela também não ia casar? Ela também não ia morar com o marido? Meu, respeita, respeita o menino. Não tem como, tu esfrega na cara, vai fazer o que? Que homem aguenta, gente? Três meses sem sexo e a menina se esfregando 24 horas por dia. Não tem homem que aguenta.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade