Tensão

Eliminada de A Fazenda 13, Aline descobre que não foi convidada para festa do namorado: “Para uma galera”

Ex-Panicat não sabe que Léo Lins sorteou um ménage a trois sem ela

Publicado em 14/12/2021

O choque de saber que MC Mirella e Victor Igoh deram um “pé na bunda” de Dynho Alves e Sthefane Matos, respectivamente, só aumentou após Aline Mineiro assistir alguns VT’s com MC Gui em A Fazenda 13. Os dois explicaram seus motivos e ela ainda descobriu que o namorado planejou algo sem ela.

Lucas Selfie, mais uma vez, foi o portador das notícias bombásticas: “O Léo puxou mutirão pra você, mas não queria muito que você voltasse. Ele até pensou numa promoção, numa festa pra uma galera, sem você” e ela se espanta: “Sem eu? Sério?” e o entrevistador confirma.

O namorado de Aline Mineiro promoveu um mutirão de votos para que ela ficasse no jogo. Se ela ficasse, ele sortearia um ménage a trois (relação sexual a três), sem Aline: “Da última vez eu pedi uns votos, tá aqui o link da votação. (…) Dessa vez, se ela ficar, vai ser diferente: Vou sortear um ménage sem a Aline. Então, foco na votação”, disse em sua conta no Instagram.

E MC Gui também quis saber: “Eu tô solteiro?” e Lucas responde: “Ela não oficializou nada. Os dois estão um pouco mais complicado que vocês, até onde a gente acompanhou”. Lidi Lisboa tenta tranquilizar o funkeiro: “Na verdade eles estão numa corda e os dois [Sthe e Dynho] resolvidos [separados]”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade