Pegando fogo!

Eliminação surpresa choca participantes no De Férias Com o Ex Brasil: Celebs

O tablet do terro volta a atacar e um novo ex está chegando

Publicado em 02/06/2021

Uma escolha aparentemente inocente irá encurtar as férias de um dos participantes. De Férias com o Ex Brasil: Celebs vai ao ar nesta quinta-feira, 03 de junho, às 22h, na MTV e, via streaming, no Amazon Prime Video.

Neguin, Gabily e Day vão para a praia vivenciar uma mudança de ventos. Bella, ex de Neguin, sai do mar decidida a curtir tudo o que tem direito. Logo de cara, o Tablet deixa Neguin decidir quem acompanhará ele e Bella em um date: Gabily ou Day. Na casa, o Tablet do Terror revela uma eliminação…

Sem tempo para melancolia, o Tablet convoca Marina para o Bangalô Tsunami para resolver algumas pendências. Depois de analisar os perfis de Taina, Caíque e Luis, ela deve escolher um dos três para ter uma conversa privada, colocando tudo em pratos limpos.

À noite, depois da festa, quem ganha a suíte máster é a novata Bella. Mas o clima esquenta mesmo é na casa, quando Tarso muda de quarto incomodado com o sacudir dos lençóis alheios. Lary toma frente e tira satisfação com Ortega e Camila. Rico entra no meio da discussão só para causar mesmo: “pede pra sair!” .

Na manhã seguinte, os ânimos ainda estão esquentados e Rico põe mais lenha na fogueira: “Se eu quiser entrar no quarto, eu vou entrar”. Ortega por sua vez, não gosta nem um pouco do afronte e ameaça: “Vou encher sua cara de porrada”. O Tablet do Terror não dá descanso e chama Marina, Luís e Lary para descobrirem de quem é o próximo ex.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade