Reality culinário

Eliminação dupla e participação de Adriane Galisteu marcam o novo episódio do Top Chef

A apresentadora de A Fazenda 13 vai experimentar os pratos

Publicado em 04/11/2021

Nesta sexta-feira (5), às 23h15, logo após A Fazenda 13, a Record TV vai exibir o novo episódio da terceira temporada do Top Chef. No Teste de Fogo, os nove chefs que continuam na competição se dividem em dois grupos e terão como desafio montar e gerenciar um delivery.

Os participantes irão decidir o conceito do restaurante e todo o seu formato, que vai desde criar menus até a logística de entrega. Os jurados Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil receberão os pratos das duas equipes pelo serviço de delivery em uma casa.

A prova contará com a presença de uma convidada mais que especial, a apresentadora Adriane Galisteu, que também irá degustar e avaliar os pratos. Fora da cozinha, os participantes aproveitam para lavar a roupa suja e acertar os desconfortos gerados durante a prova.

No Desafio de Eliminação, os chefs do grupo perdedor terão que preparar um hambúrguer, que deve ter no mínimo um acompanhamento. A prova será disputada em duelos. O capitão da equipe que perdeu o Teste de Fogo terá o poder de escolher com qual participante irá duelar, já os outros dois chefs que sobrarem disputam entre si.

No final do desafio, o perdedor de cada batalha será eliminado do programa, ocorrendo a primeira eliminação dupla da edição. O melhor chef ganha a tão disputada Faca de Ouro. O formato é produzido pela Floresta e conta com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade