Eliminação do Brasil da Copa do Mundo atinge pico de 56 pontos para a Globo

Publicado em 06/07/2018

Não deu para o Brasil. Nesta sexta-feira (6), o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo da Rússia. A Seleção perdeu para a Bélgica por 2 a 1 e está fora do Mundial.

Conforme dados prévios de audiência da Grande São Paulo, a Globo obteve excelentes índices de Ibope com a exibição da partida, algo que deve ser celebrado internamente.

Veja mais: “Ainda não tem nada definido”, diz Otaviano Costa sobre novo programa na Globo

Foram 53 pontos de média com 56 de pico, com a liderança absoluta. Record e SBT marcaram 2 pontos no horário, respectivamente.

Vale ressaltar que o resultado ficou atrás dos outros jogos da Seleção no Mundial, mas que os consolidados podem aumentar a Ibope da partida.

Todavia, a Copa deve continuar dando bons números para a Globo. Neste sábado, mais dois jogos irāo ser exibidos: Rússia x Croácia e Inglaterra x Suécia.

Veja também

Relembre ex-CQCs que conseguiram espaço na Globo

Repórter da Globo revela ter namorado belga e desabafa na web: “Triste mundo”

Mundial campeão de audiência para a Globo

Até aqui, a Copa do Mundo da Rússia tem média de 24 pontos de Ibope na Grande SP para a Globo. Comparando com as duas últimas Copas, a crescente é de dois pontos em relação ao Mundial do Brasil em 2014.

Já em com 2010, a crescida é de quatro pontos. Vale ressaltar, porém, que é a primeira Copa da década que a Globo exibe sozinha na TV aberta.

Entretanto, neste ano, sem dinheiro para adquirir os direitos, a Band não fez o Mundial. Na TV paga, SporTV e Fox Sports também mostraram o jogo do Brasil.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. Eles devem sofrer alterações no consolidado divulgado na próxima terça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade