Tombado

Eliminação de Tiago Piquilo de A Fazenda 13 confunde internautas

Cantor perdeu a disputa para Sthe Matos e Dayane Mello

Publicado em 12/11/2021

Tiago Piquilo foi o oitavo eliminado de A Fazenda 13 e muita gente não entendeu nada. O cantor perdeu a disputa para Sthe Matos e Dayane Mello, recebendo apenas 26,87% dos votos para permanecer no reality.

O fato deixou muita gente confusa, já que Tiago estava na frente da maioria das enquetes. Além disso, ele sempre foi muito querido pelo público, mesmo sendo uma das “plantas” do programa.

Entretanto, prevaleceu a votação oficial e o namorado de Tânia Mara acabou deixando o confinamento. Não demorou muito para o nome dele ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Os internautas ficaram confusos com o resultado e sobrou para Rodrigo Carelli, diretor da produção. Além disso, houve a revolta dos torcedores de Erika Schneider, que saiu para Tiago na segunda roça.

“Não faz sentido o Tiago ficar contra a Erika e sair pra Sthe, essa Fazenda tá toda bugada”, pontuou um internauta. “Acho que rolou uma Carellada!!! Day tava perdendo em todas as enquetes”, acusou Monique Evans.

Por outro lado, muita gente comemorou a saída de Tiago. Em relação ao jogo, a eliminação do rapaz foi ótima, já que ele evitava ao máximo brigar com os participantes. Além disso, fazia a linha cortês com todos.

Veja algumas reações do público:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade