Tombada

Eliminação de Karol Conká do BBB 21 bomba nas redes sociais

Internautas repercutem a saída da cantora do reality

Publicado em 24/02/2021

Como já era previsto, Karol Conká foi a quarta eliminada do BBB 21. A rapper saiu do reality com o maior recorde de rejeição de todas as temporadas: 99,17% dos votos.

Nas redes sociais, os internautas comemoraram a saída e a conquista do objetivo de eliminá-la com uma grande porcentagem. Para se ter ideia, ela bateu até os números de Nego Di, que deixou o programa com 98,76%.

O Twitter ficou em polvorosa com a queda da cantora. Na lista de assuntos mais comentados, ficaram vários termos ligados a ela: “99,17 Brasil”, “Vem tombar aqui fora” e “Fogos” foram alguns deles, assim como o número 17.

Para se ter ideia, até as celebridades entraram na onda. “99,17% …. olha o 17 aí minha gennnnnnnte”, postou Anitta. “MEU DEUS 99,17”, escreveu Maísa Silva.

Por outro lado, outras pediram para que as pessoas peguem leve no “cancelamento” da cantora. “A Karol e todo mundo que erra e sabe que errou e quer melhorar precisa de acolhimento, tratamento, compaixão. O cancelamento não vale a pena”, opinou Cleo Pires.

Tatá Werneck também mostrou empatia pela artista. “Sei que mta gente já falou mas a maioria ainda tá falando o contrário 🙁 Karol conka saiu com rejeição máxima. Pronto! 🙂 E agora recomeça em paz. Continuar desejando o mal dela é escroto e maldade”, postou.

Veja a repercussão da saída de Karol Conká do BBB 21:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade