Agora vai?

Eliezer nega que foge do Paredão no BBB 22: “Não estou indo por milagre”

Brother sente que teve sorte, mas acredita que os dias estão contados

Publicado em 20/03/2022

Fugir do Paredão é o lema dos participantes do BBB 22, afinal, quem entra quer ter a chance de ganhar o prêmio de 1 milhão e meio. Mas para Eliezer, a berlinda é algo natural, só não aconteceu em sua jornada no reality.

O brother acredita que será um dos alvos da casa, caso Gustavo tenha um contragolpe, mas ele já tem um plano: “Vou ser honesto. Se eu for pela casa e tiver um Contragolpe, eu puxo o PA no ato. Estou pensando na possibilidade real dele sair para a gente ter possibilidade no futuro. A gente vai entrar no Top 10 e vai ser prova atrás de prova. Se eles estiverem em grupo, o Top 5 vai ser só deles”.

Jessilane pede que ele repense: “Não, Eli, calma. O PA é opção de voto para mim, sim. Não tenho problema disso e tenho justificativa. Única questão era essa. Te salvando e no lugar me colocando. É só isso, entende? Na minha cabeça faz sentido ele me puxar, até porque já foi declarado que sou opção de voto para ele”, mas o brother não acredita nisso para esta semana: “Não acho que ele te puxa pela configuração que está na casa. Eles estão em mim têm um mês”.

Linn da Quebrada que começou a conversa e perguntou o brother o que ele faria caso fosse votado: “Eu trouxe isso porque escapar do Paredão a qualquer custo pode ser perigoso para você” e ele explica que não foge: “Eu não estou fugindo do Paredão a qualquer custo, só não estou indo pelo milagre de Deus. Semana passada eu tinha certeza que eu ia”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade