Fofoca

Eliezer e Rodrigo falam sobre as mulheres do BBB 22: “Não consigo ter troca”

Brothers especulam se receberão votos das sisters

Publicado em 24/01/2022

Apesar dos brothers do BBB 22 quererem evitar tretas e fazer uma edição somente com muita paz e amor, as confabulações não param e, depois da roda de oração, Eliezer e Rodrigo fofocaram sobre algumas mulheres que estão no jogo.

Rodrigo teme que pode ser votado por elas e questiona o amigo sobre uma do Time Pipoca: “Você acha que a Maria uma hora ou outra, a gente pode ser opção dela?” e ele responde: “Pode. Eu não consigo ter troca com a Brunna, gosto dela, e a troca que é a gente tem é no momento que a gente tá no quarto, fora do quarto, aqui a gente não tem troca.”

O Anjo da Semana continua e revela que está com pé atrás com uma amiga e que foi até mesmo indicada como um dos flertes da casa: “A única coisa que eu tô meio assim é com a Eslovênia e um pouquinho agora com a Bárbara nos últimos dias, não sei o que aconteceu. Pode ser impressão”.

Sobre Eslô, Eliezer não comenta nada, mas o brother defende a outra sister e acredita que pode confiar em sua companheira do Time Pipoca: “A Bárbara tem um jeitão dela, ela tem esse lado sarcástico né, eu acho ela muito confiável, não acho ela vira-casaca”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade