Fogo no Parquinho

Eliezer e Natália estendem discussão no BBB 22: “Eu não sei quem você é”

Designer ficou chateado depois de ser votado pela sister no último domingo (6)

Publicado em 08/02/2022

O Jogo da Discórdia da última terça-feira (7) trouxe muito fogo no parquinho ao BBB 22. Brothers e sisters tiveram a missão de colocar placas na testa dos adversários. Os adjetivos variavam entre: ‘jogo sujo’, ‘duas caras’, ‘sonso’, e outros.

Natália e Eliezer discutiram após o designer entregar a placa de ‘duas caras’ para a mineira. Segundo ele, a sister tinha mais opções de votos na Formação do Paredão e, ainda assim, preferiu votar nele. Em seguida, Eliezer afirma que Natália o abraça com uma faca nas costas.

Após discutirem bastante durante o programa ao vivo, e também, nos intervalos, sendo necessário a intervenção do ‘inimigo do entretenimento’, Tiago Abravanel, a dupla continua a discussão na madrugada: “Eu sinto que você tinha outras coisas para falar sobre outras pessoas, mas você foi em mim por ser mais fácil.”, começa Natália.

Eliezer rebate: “Na questão na festa, eu te abracei… Enfim, quando você teve toda aquela questão de querer sair, apertar o botão, eu ajudei a controlar pra você ver como eu não tenho nada contra você. Agora estamos entrando em um quesito afinidade. Acabou que entre os pipocas eu tive mais afinidade nos pipocas do meu quarto, mas eu sempre achei que não é valido votar por afinidade, pois se eu não tenho afinidade contigo eu não sei quem você é.”

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade