Ataque

Eliezer, do BBB 22, surta no Quarto Lollipop: “Dois meses de programa e nenhuma prova”

Além de perder Prova do Anjo, designer recebe Castigo do Monstro

Publicado em 12/03/2022

Neste sábado (12), Arthur Aguiar foi consagrado o Anjo da Semana pela 3ª vez consecutiva. O ator venceu uma prova de memória patrocinada pelo Tik Tok.

Após receber o colar do Anjo, Arthur colocou Eliezer e Vinicius no Castigo do Monstro. A dupla tem a missão de andar pela casa segurando uma melancia cada um.

No Quarto Lollipop, Eliezer tem um ataque de raiva: “Dois meses de programa e nenhuma prova. Não é possível, não é possível, não é possível, não é possível, não é possível, não é possível. Ainda ganhei um paredão. 99,9% de certeza que vou sair. P*t@ que pariu, brother. Não dá uma bola dentro!”

Natália entra no cômodo e o designer continua: “Só eles ganham prova! Eu tô puto mano! Dois meses de programa! Eles no VIP, eles no cinema, eles não tão no paredão, eles rindo, debochando, não é possível. Não tô puto com eles, tô puto comigo que não consigo ganhar uma prova. Toda terça-feira é a gente que fica mal e eles tão sorrindo.“

Em seguida, a mineira afirma que as provas favorecem Paulo André e Pedro Scooby: “O P.A é atleta, tem um físico ótimo. Hoje foi sobre atenção. Eu acredito que o P.A ele deve ter reflexos muito bons. A gente tem que que reconhecer que, realmente, eles vão ser melhores. Mas o que que a gente pode fazer pra tentar ser melhor? Agora não é o momento de você ficar assim. Agora é o momento de você falar assim: o quê que eu posso melhorar pra conseguir chegar nesse nível?”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade