Alô

Eliezer começa a cumprir o primeiro Castigo do Monstro no BBB 22

O brother se vestiu de telefone público para pagar punição

Publicado em 22/01/2022

O jogo começou pra valer! Após um período de Lua de mel no BBB 22, os participantes começaram a viver o reality com todos os seus perrengues. Douglas Silva venceu a Prova do Líder a contragosto, ficou um pouco desanimado, mas garantiu mais uma semana no jogo.

Rodrigo se tornou Anjo e teve que escolher uma dupla para cumprir o Castigo do Monstro: os escolhidos foram Naiara Azevedo e Eliezer que se transformaram em Orelhões, telefones antigos que ficavam nas ruas e poderiam ser utilizados com fichas ou cartão.

A cantora, fragilizada estava muito cansada e o companheiro decidiu cumprir o primeiro turno com a ajuda dos colegas que ainda estão encarando o castigo com humor e estavam sem sono durante a madrugada do sábado (22). Eliezer não poderá comer, beber água ou sentar-se na plataforma para descansar.

O Castigo do Monstro durará até a formação do paredão de domingo (23), quando Douglas Silva indicará alguém para o paredão e a casa votará em outro nome. Um deles ainda poderá se salvar no bate e volta e, somente na terça-feira (25) o público conhecerá o primeiro eliminado da temporada.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade