no instagram

Eliezer associa paternidade com situação no BBB 22 e relembra comentário de Tadeu Schmidt: “Coincidência?”

Ex-brother relembrou o castigo do monstro

Publicado em 16/04/2023

O ex-BBB Eliezer, que celebrou o nascimento de sua filha Lua nesta semana, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao fazer uma conexão entre a paternidade e uma situação que viveu durante sua participação no BBB 22.

Em um vídeo publicado neste domingo, 16 de abril, o ex-brother relembrou o castigo do monstro, em que teve que carregar um “bebê” chorando por vários dias. A data do castigo coincide com o dia em que sua filha nasceu: exatamente um ano depois.

Na legenda, ele escreveu sobre a coincidência. “Madrugada de 10 de abril do ano passado eu estava no monstro do bebê chorando. Madrugada de 10 de abril desse ano, a Lua tinha acabado de nascer e eu estava exatamente fazendo a mesma coisa que fazia só que com ela, assistindo BBB“, disse.

Eliezer e Lua nos braços
Eliezer e Lua nos braços

O marido de Viih Tube também relembrou um comentário feito pelo apresentador Tadeu Schmidt durante seu confinamento. “E outro detalhe, era domingo, noite de 10 de abril de 2022, quando eu respondi ao Tadeu Schmidt: ‘Filho só daqui 20 anos’. Lua nasceu nesse mesmo domingo, 1 ano depois… Vocês acreditam? Coincidência??? O mundo não gira, ele capota!”, escreveu.

Nos comentários, os internautas se divertiram com a comparação. “É aquela velha frase : azar no jogo,sorte no amor”, escreveu uma. “A vida é uma caixinha de surpresas”, disse outra. A filha do casal nasceu no último domingo (09), em São Paulo, pesando 3,555kg e com 49 cm, conforme publicação dos novos pais nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade