Passou a perna

Eliezer acusa Arthur Aguiar de trapacear em Prova do Anjo no BBB 22: “Na hora do sorteio…”

Brother acredita que Líder quis privilegiar amigos durante sorteio

Publicado em 19/03/2022

Sem conseguir pensar em uma forma de escapar do Paredão ou do Castigo do Monstro, Eliezer levantou uma pauta sobre a Prova do Anjo no BBB 22 e que pode causar polêmica entre torcidas: no momento do sorteio para a prova, o brother notou que Arthur Aguiar olhou para dentro da urna.

Para ele, isso foi uma maneira de privilegiar os amigos, já que todos participaram da disputa. Ou seja, o Líder pode ter roubado para os aliados: “Vocês repararam que na hora do sorteio [Arthur Aguiar olhou para a urna]…” e Laís revela que também percebeu: “O Arthur tava olhando. No início tava olhando, depois ele parou”.

Quando sorteou o último nome, DG, ele olhou. Tava pra cima e ele tava olhando. Eu não sabia porque nunca sorteei nada, mas a Natália falou que dá pra ver. Ele tava vendo os nomes”, acusa Eliezer, mas a médica assume que não prestou atenção neste detalhe: “Eu não vi. Eu vi o início. Eu vi ele olhando, mas não sei se foi de propósito”.

Linn da Quebrada recomenda que o brother não fale nada, afinal pode parecer recalque ou inveja, apesar da vontade de mudar algo no jogo: “Mais uma semana sem nós termos a opção de fazer as escolhas aqui na casa. Faz dois meses que eu me pergunto se eu tô fazendo alguma coisa errada” e o brother concorda, um pouco revoltado: “Tá nessa configuração faz meses. O jogo não muda! O jogo não vira! Nada acontece. O jogo tá igualzinho há dois meses”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade