Mas já?

Eliezer acredita na mudança de Arthur Aguiar no BBB 22: “Ele é uma nova pessoa”

Designer reconhece que ator foi julgado por ações externas

Publicado em 09/02/2022

O assunto ‘Arthur Aguiar’ é o mais comentado nesta quarta-feira (9) no BBB 22. Na última terça (8), o ator recebeu apenas 3% dos votos para deixar o programa. Naiara Azevedo deu adeus ao prêmio milionário com 57,77%.

Arthur Aguiar entrou ‘cancelado’ na casa mais vigiada do Brasil devido às traições contra Maíra Cardi, ao todo, foram 16 vezes. Dessa forma, os participantes tinham certeza que, caso caísse no Paredão, sairia. Porém, em razão de não poderem assumir que o real motivo da exclusão é externo, os brothers começaram a procurar motivos para indicar o marido da ex-BBB à berlinda.

Nesse sentido, Jade Picon, após assumir a liderança e garantir que não colocaria Arthur no Paredão, deu o primeiro passo e indicou o ator. Mas, devido ao carisma do carioca e a traição da ex-aliada, o Brasil o manteve no jogo, estremecendo a base de todos.

Nesta manhã, Vyni e Eliezer conversam na academia. O influenciador de baixa renda afirma ter ficado triste com a eliminação de Naiara Azevedo, mas que dormiu tranquilo e comenta: “Eu me senti coerente eu me senti fiel, quando o Arthur passou ele me abraçou ele me disse ‘obrigado’.”

Em seguida, Eliezer expõe sua opinião: “O Arthur entrou aqui e deixou bem claro que pra zerar a história e mostrar que ele é uma nova pessoa, uma pessoa diferente, que as pessoas podem sim mudar, podem evoluir e aprender com os erros. somos humanos e a gente vai errar o tempo todo, é gostoso errar ne fraqueza.”

Por fim, o designer percebe que Arthur Aguiar foi julgado pelas traições à esposa, enquanto, a dupla torce pela liberdade do brother no jogo: “É o que eu mais defendo aqui, que as pessoas sejam livre para que sejam o que elas são”, encerra Vynicius.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade