Agora é tarde

Eliezer abre o coração para Natália no BBB 22: “A gente vai casar”

Brother se arrepende de procurar a sister para se salvar do Paredão

Publicado em 10/03/2022

Nesta madrugada (10), rolou a Festa do Líder, Pedro Scooby, no BBB 22. Os brothers aproveitam o momento para conversar. Eliezer e Natália falam sobre a ‘torta de climão’, após a formação do último Paredão.

Para se salvar do Paredão, antes do programa ao vivo começar, Eliezer procurou Natália para convencê-la a votar em Gustavo. Após o ocorrido, alguns participantes acreditam que o designer se aproximou da mineira apenas por interesse.

Na festa, Eliezer volta a falar sobre o assunto e relembra o Jogo da Discórdia da última segunda (7) em que foi apontado como ‘incoerente’: “Eu fui puxado 6 vezes. Das seis pessoas, cinco falaram a mesma coisa.” “Mas, agora, você está melhor?”, questiona Natália.

O designer comenta: “Agora estou bem. Mas no outro dia, eu fiquei ‘será que eu fui interesseiro mesmo? Eu fiz por quê? Será que eu fiz porque eu quero, porque eu estava ameaçado, porque eu ia ao Paredão, por que eu fiz isso?’ Tanto que eu me arrependi de falar com você.”

Natália quer saber o motivo do brother tê-la procurado: “Fiz porque temos intimidade. Acho que se fosse ao contrário, você chegaria e ia perguntar ‘cê tá sabendo disso?’. Quando cheguei em você, não falei: ‘olha só, eu gosto muito de você, tá? A gente vai casar. Eu te amo, quando a gente sair daqui a gente vai ter 3 filhos. Então, por favor, tu sabe que pode me salvar’. Não foi isso.”, responde Eliezer.

A mineira reforça que o plano da dupla nunca foi namorar. O empresário concorda e encerra: “Nunca foi. E aí as pessoas ignoraram tudo e só focaram nisso.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade