Elias termina romance com Helena e ela fica desconsolada

Publicado em 16/05/2019

Elias (Marco Ricca) tomará uma decisão que deixará Helena (Carol Castro) muito triste, deÓrfãos da Terra. Ela o abordará para falar sobre o sentimento que um tem pelo outro. A expectativa da psicóloga é que ele demonstre paixão e vontade de ficar com ela em definitivo. Mas o sírio será frio depois de ter sido flagrado por Laila (Julia Dalavia) na casa dela.

Tudo começará com Elias esperando o ônibus e ela se aproximará de carro. Ela descerá e falará com ele. Dirá que eles precisam conversar. Ele já rejeitará a aproximação dela, será bem clara falando que não quer mais vê-la. Mas não será tão simples afastá-la, já que ela está decidida a luta pelo amor que se sentem.

“O que não posso jogar fora é uma vida inteira com a minha esposa! Missade e eu fomos felizes juntos. E juntos vimos nossa casa ser destruída e nossos parentes morrerem. Juntos perdemos nosso filho Kháled. Juntos lutamos pra chegar ao Brasil. Juntos enfrentamos Aziz Abdallah, que quase matou nossa Laila”, dirá Elias.

E continuará: “Nós estivemos de mãos dadas, dividindo nossas dores e alegrias, durante 25 anos. Eu não vou jogar tudo isso na lama por causa de uma paixão, de um fogo que vai se consumir”, argumentará Elias.

Ainda nesta cena

Neste momento, Helena começará a chorar, percebendo que está perdendo o seu grande amor. Ela argumentará que o que eles têm não é paixão, é amor. Elias, no entanto, não vai se comover, ele pedirá perdão por causar dor nela.

“Você não merece estar com um homem dividido. Eu me apaixonei, é verdade. Mas amor mesmo é o que eu sinto por Missade. Min fâdlik, eu lhe peço que me esqueça. Porque eu vou tratar de esquecer você”, garantirá Elias, que entrará no ônibus, deixando a psicóloga desconsolada.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 44, na próxima quarta-feira (22).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade