Elias surpreende Missade e decide comprar food truck para ela

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elias (Marco Ricca) decide aproveitar uma oportunidade de adquirir um food truck para sua esposa Missade (Ana Cecília Costa), em Órfãos da Terra. O objetivo dele é realizar o sonho dela no Brasil e, depois se separar para ficar com Helena (Carol Castro). O veículo está na oficina de Caetano (Glicério Rosário) para ser consertado e vendido.

“Massá al-khêr a todos. Missade, tenho uma ótima notícia pra você”, diz Elias, animado. Missade lhe pergunta o que aconteceu… E ele explica: “Um shabb levou lá na oficina um food truck pra consertar. É usado, mas em bom estado e do tamanho certo. Ele pediu trinta mil reais. E eu fechei negócio. Eu vou comprar ele pra você! Missade, você vai ter seu food truck!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Missade fica radiante e fala que parece um milagre. Laila (Julia Dalavia), no entanto, fica com um pé atrás e lembra que eles não têm todo o dinheiro. “Vou pedir pro Caetano. Como adiantamento…”, explica Elias. Jamil (Renato Góes) questiona se Caetano tem esse dinheiro para emprestar. “Na’am! Tenho certeza! A oficina vai muito bem. Vou agora mesmo falar com ele!”, concluir Elias.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 62, nesta quarta-feira (12).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio