Elias se desespera após acidente grave com Helena

Publicado em 14/06/2019

Elias (Marco Ricca) não fica nada bem depois do grave acidente de carro com Helena (Carol Castro), em Órfãos da Terra. A moça se machucou mais do que ele e corre risco de vida, assim como o bebê que ela espera. Sem saber o que fazer, o sírio fica desesperado e recebe o apoio de seus amigos e familiares.

“Não sei o que faço, padre!”, reclama Elias. Zoran (Ângelo Coimbra) tenta acalmar ele e diz que já fez o que podia por Helena e seu filho… Agora só resta rezar. O mecânico lamenta e pede que Deus se compadeça dele. O religioso diz, então, que pediu para o advogado ir até eles para ajudá-lo na delegacia.

O advogado o aconselha a fazer um boletim de ocorrência pelo acidente… Laila (Julia Dalavia) já começa a ficar preocupada e pergunta se ele está bem. O sírio diz que sim, mas o fato de Helena poder morrer lhe preocupa. Neste momento, Jamil (Renato Góes) questiona como foi o acidente exatamente.

Elias explica que foi conversar com Helena em sua casa. Estava saindo da casa dela no carro de Caetano (Rosário Glicério) e ela entrou no carro. Na sequência, eles discutiram… O advogado questiona se o carro perdeu a direção durante a discussão e Elias conclui: “La’! La’! Só perdi a direção, porque outro carro me jogou pra cima do poste!”.

A cena vai ar no capítulo 65, no sábado (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade