Elias pede mais de 120 mil reais para salvar a vida da filha: “Monstro!”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Elias (Marcelo Faria) revela para Paloma que ele só pretende doar o sangue para a filha se ela pagar R$100 mil reais para ele.

“Calma. Que eu não quero nada contigo. Tava só elogiando mesmo. Eu vim aqui pra ajudar a minha filha, lembra? Mas sabe que nessa vida tudo tem um preço, né? E o meu é 100 mil reais. Em dinheiro vivo. Na verdade 120. Eu tô precisando de dinheiro e está na cara que você, seu namoradinho e o seu patrão têm”, conclui o pilantra, deixando Paloma sem chão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A costureira fica indignada com a atitude de seu ex-marido, já que a filha deles está correndo risco de morte. “Como você tem coragem? É a sua filha que tá na cama de um hospital, correndo perigo de vida! Acontece que eu não tenho esse dinheiro, eu não tenho nada, seu infeliz. Pelo amor de Deus. É sua filha, Elias! Monstro!”, afirma Paloma.

Canalha!

“Assim você me magoa. Eu só quero salvar a pele da Gabriela… e a minha. Se vira. Você pode não ter, mas tem como arrumar. Tá namorando o playboyzinho cheio da grana. Sei lá, ele vende o carrão. Sem contar o pai dele que é seu patrão e tá bancando até o tratamento caro da Gabriela”, finaliza o bandido.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais