A Que Não Podia Amar

Elias organiza festa para filha de Cíntia e irrita Rogério

Fazendeiro ameaça demitir o peão

Publicado em 04/10/2019

Elias (Fabián Robles) está mesmo seguro de que é o pai da filha recém-nascida de Cíntia (Susana González). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o peão tomará a iniciativa de organizar uma festa na Fazenda do Forte para celebrar o nascimento da neta de Maria (Ana Martín).

Sua atitude, porém, não será nada bem vista por Rogério (Jorge Salinas). O marido de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) ficará furioso ao saber, por meio de Rosaura (Ana Bertha Espín), que Elias ordenou um festejo da fazenda à revelia de seu patrão, com o pretexto de comemorar a chegada do novo membro da família Monteiro.

Bastante irritado, o cadeirante manda chamar Elias em seu gabinete e o censura por ter tomado uma liberdade que não lhe compete. Não satisfeito, ele ameaça demitir o peão caso volte a se comportar como se fosse o dono da Fazenda do Forte. Mais tarde, Gustavo (José Ron) também se enfurecerá ao saber da celebração planejada por Elias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade