Elias morre nas mãos de Cíntia

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um triste desfecho aguarda por Elias (Fabián Robles) nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Decidido a recuperar sua filha e a mulher de sua vida, o peão acabará assassinado por Cíntia (Susana González) durante uma discussão.

Após confirmar por um exame de DNA que é o pai da pequena Mari, o peão vai atrás de Cíntia e tenta convencê-la a fugir com ele. A vilã a princípio se recusa, mas, quando Elias ameaça contar a Gustavo (José Ron) que foi ela a culpada pelo aborto de Ana Paula (Ana Brenda Contreras), muda de atitude e finge aceitar a fuga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elias, claro, mal pode acreditar no que ouve: “Está bem. Arruma suas coisas e vamos”. Nesse momento, Cíntia aproveita uma distração do peão e o golpeia pelas costas, acertando-o com um candelabro na cabeça. Elias começa a sangrar muito e não demora a perder os sentidos.

Arrependimento tardio

É só aí que Cíntia se dá conta da besteira que fez. “Me perdoa, Elias… Eu não queria te machucar… Você é muito teimoso! Levanta, por favor, Elias!”, suplica a vilã, tentando reanimar o ex-amante. Somente então ela finalmente constata que ele não está desmaiado, porém morto.

Nesta hora, o desespero – e a culpa – tomam conta da vilã. “Não! Não… Elias, acorda… Por favor, não! Eu gosto de você! Amo você, Elias! Você foi o único homem que me amou de verdade…”, balbucia, abraçando, aos prantos, o cadáver do ex-amante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio