A Que Não Podia Amar

Elias exige que Vanessa e Bruno o ajudem a ver a ‘filha’

Peão vai chantagear dupla de vilões

Publicado em 04/10/2019

A obsessão de Elias (Fabián Robles) por Cíntia (Susana González) vai começar a pôr cada vez mais pessoas em maus lençóis. Após ser expulso por Gustavo (José Ron) do berçário, o peão reivindicará o apoio de Bruno (Julián Gil) e de Vanessa (Mar Contreras) para poder voltar a se aproximar de sua suposta filha.

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o ex-namorado de Consuelo (Michelle Ramaglia) invadirá a casa de Vanessa em São Gabriel no meio da noite e exigirá falar com a dupla de vilões. “Quero que vocês me ajudem. Fui ver a minha filhinha no hospital”, relata Elias, com semblante quase transtornado.

Imediatamente, Vanessa o repreende pela imprudência. “Você vai meter a Cíntia em problemas!”, alerta Bruno, sacudindo Elias com fúria. O peão, porém, se desvencilha e explica que Gustavo o proibiu de voltar à clínica. Pede, então, que Vanessa e Bruno lhe consigam notícias sobre o estado de saúde da recém-nascida. “E, se eu precisar de dinheiro, você vão ter de me apoiar”, acrescenta.

Vanessa e Bruno, é claro, não gostam nada do que ouvem. “Que cinismo, o seu! Por que somos obrigados a fazer isso?”, questiona a vilã. “Porque eu os ajudei em todos esses meses!”, esbraveja Elias, lembrando que os tem auxiliado em seu plano de vingança contra Rogério (Jorge Salinas).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade