Elias é assassinado durante tentativa de fuga

Publicado há 10 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, após doar o sangue para Gabriela (Giovanna Coimbra) e fugir com a sua esposa, Rosemary (Kizi Vaz), Elias (Marcelo Faria) tenta escapar com a grana que extorquiu de Alberto (Antonio Fagundes) em troca de sua doação de sangue para sua filha.  

Mas no momento em que o malandro está prestes a fugir, a mulher dele acaba lhe dando um tiro certeiro no peito, que o matando na hora. “Seu traidor desgraçado. Ia me abandonar, né? Você ia me abandonar, seu desgraçado? Ia me deixar morrendo aqui sozinha? Por quê?”, acrescenta a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco tempo depois, Resemary será presa por assassinar o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera). A cena deve ir ao ar no capítulo 127.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais