Elias decide se afastar de Cíntia

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O romance entre Elias (Fabián Robles) e Cíntia (Susana González) pode estar com os dias contados na novela mexicana A Que Não Podia Amar. Nos próximos capítulos do folhetim do SBT, os dois amantes terão vários conflitos. Tanto por conta de Consuelo (Michelle Ramaglia) quanto de David (Jorge Aravena).

Tudo começa quando Rogério (Jorge Salinas) impõe que Cíntia se case com o patrão de Gustavo (José Ron) a fim de receber sua parte na herança dos falecidos pais deles, obrigando-a a aceitar a côrte do empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não demora para a notícia de uma relação entre Cíntia e David chegar aos ouvidos de Elias. E o peão, óbvio, vai imediatamente vai tirar satisfações com a irmã de Rogério. Para não perdê-lo, Cíntia que explica que só está fingindo corresponder aos interesses de David. Tudo para agradar o irmão e receber a parte do dinheiro que lhe corresponde.

Mais tarde, porém, é a amazona quem fica enciumada ao flagrar Elias e Consuelo trocando beijos entre os estábulos da fazenda. Cíntia questiona, sarcástica, se Elias quer levar para cama a afilhada de Maria (Ana Martín). Mas se surpreende com a resposta dele.

Elias diz a Cíntia que tem intenções de formar família com Consuelo. Coisa que nunca poderia fazer com a patroa, já que esta nunca o assumiria. A cunhada de Ana Paula (Ana Brenda Contreras), é claro, não gosta nada do que ouve e esclarece para Elias que não está disposto a dividi-lo com outra mulher.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais