A Que Não Podia Amar

Elias confronta Cíntia sobre gravidez: “Comigo você não vai brincar!”

Peão quer saber se é o pai do filho que ela espera

Publicado em 04/09/2019

A notícia de que Cíntia (Susana González) vai ter um filho pegará Elias (Fabián Robles) de surpresa em A Que Não Podia Amar. Na primeira chance que tem, o peão invade o quarto da patroa e acaba confrontando-a a respeito de quem é o pai da criança que ela está esperando: ele ou Gustavo (José Ron).

“Já estou sabendo da novidade. Já sei que você está esperando um filho meu”, dispara o peão, radiante de felicidade. Cíntia, é claro, vai logo tentando dissuadi-lo de seus pensamentos e garante que o bebê em seu ventre é filho de Gustavo.

Mas Elias não acredita. “Eu disse que comigo você não vai brincar! E, se já queria dizer a verdade, agora com mais razão! Como você pode ter certeza se eu e você nunca deixamos de ir para a cama? Você não sabe quem é o pai, não é?”, acusa o ex-amante de Márcia (Paty Díaz), com um sorriso sarcástico.

Longe, porém, de se dar por vencida, Cíntia garante a Elias que fez contas e, por isso, tem certeza de que o filho que espera é de Gustavo. Mesmo assim, o peão segue duvidando das palavras dela. “Isso não vai ficar assim!”, garante ele, ao deixar apressadamente o quarto para não ser flagrado por Maria (Ana Martín).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade