Elias apanha de Rogério ao revelar caso com Cíntia

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente Elias (Fabián Robles) será posto para fora a pontapés da Fazenda do Forte. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o capataz confessará a Rogério (Jorge Salinas) seu caso com Cíntia (Susana González) e acabará expulso da propriedade por ele e por Gustavo (José Ron).

Tudo começa quando o engenheiro procura o cunhado e lhe pede que demita Elias. Rogério, claro, questiona o motivo desse pedido. É quando Elias irrompe no escritório para dar sua versão dos fatos. “Eu só disse a ele a verdade, patrão. Eu sou o pai da sua sobrinha!”, garante o ex-namorado de Consuelo (Michelle Ramaglia).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rogério, é claro, fica furioso ao saber que Cíntia e Elias tiveram um caso debaixo de seu nariz. “Como não me dei conta disso antes?”, pergunta-se o cadeirante. “Não sei o que o engenheirinho te disse, mas eu amo a Cíntia de verdade”, assegura Elias. “Se fosse assim, não teria tocado nela, desgraçado!”, diz Rogério, fora de si.

Elias até tenta argumentar com o patrão, mas este se recusa a ouvi-lo. “Infeliz! Como teve coragem?”, esbraveja, agredindo o peão com seu chicote. “Mesmo que me mate com esse chicote, ela é minha filha!”, berra Elias. “Nunca mais volte a dizer que é o pai da minha filha!”, enfurece-se Gustavo, também agredindo o peão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio