Elias Abrão manda indiretas para Leo Dias após o jornalista criticar Sonia

Publicado em 01/05/2018

No último sábado (28), foi ao ar a edição do Programa Raul Gil que contou com Leo Dias no quadro Para Quem Você Tira o Chapéu. Na atração, o famoso não tirou o chapéu para Sonia Abrão e lembrou a polêmica que viveu com a apresentadora envolvendo a Gretchen.

Leo Dias diz que Marcelo Adnet o acusou de suborno: “Não sou malandro”

“A Gretchen foi capa de uma revista no Rio de Janeiro cujo título era ‘O bumbum caiu, mas o cachê subiu’, aí ela não gostou da capa me ligou no sábado, e pediu para falar no Fofocalizando ao vivo na segunda sobre o assunto. Contatei meu diretor, ele autorizou a fazermos a ligação em vídeo via Skype, porque ela mora em Mônaco. Comecei o programa e falei ‘Daqui a pouco Gretchen ao vivo de Mônaco, aqui no Fofocalizando, antes vamos ver um VT para entender a situação’. O VT durava dois minutos, nesses dois minutos, a produção da Sonia ligou e derrubou nossa ligação. Aí ficou um derrubando o outro, porque eles ligavam, a Gretchen atendia, a gente ligava, ela também atendia. Depois de 5 minutos ela entrou ao vivo na Sonia Abrão, e eu fiquei com uma cara assim no ar”, contou o jornalista.

Sonia Abrão desmente Leo Dias e dispara: “Sou amiga da Gretchen antes dele nascer”

Pelo Twitter, Elias Abrão, irmão de Sonia e diretor do A Tarde é Sua, atração comandada por ela, resolveu postar várias indiretas para o colunista. “Gente este pó da estrada vai me matar. Dia sim, dia não estou internado”, escreveu o profissional, compartilhando uma imagem do carro de Dias capotado, acidente que o famoso sofreu ano passado.

RedeTV! aceita pedido de demissão e Elias Abrão deixa superintendência artística da emissora após 2 anos

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade