Elias Abrão manda indiretas para Leo Dias após o jornalista criticar Sonia

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (28), foi ao ar a edição do Programa Raul Gil que contou com Leo Dias no quadro Para Quem Você Tira o Chapéu. Na atração, o famoso não tirou o chapéu para Sonia Abrão e lembrou a polêmica que viveu com a apresentadora envolvendo a Gretchen.

Leo Dias diz que Marcelo Adnet o acusou de suborno: “Não sou malandro”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Gretchen foi capa de uma revista no Rio de Janeiro cujo título era ‘O bumbum caiu, mas o cachê subiu’, aí ela não gostou da capa me ligou no sábado, e pediu para falar no Fofocalizando ao vivo na segunda sobre o assunto. Contatei meu diretor, ele autorizou a fazermos a ligação em vídeo via Skype, porque ela mora em Mônaco. Comecei o programa e falei ‘Daqui a pouco Gretchen ao vivo de Mônaco, aqui no Fofocalizando, antes vamos ver um VT para entender a situação’. O VT durava dois minutos, nesses dois minutos, a produção da Sonia ligou e derrubou nossa ligação. Aí ficou um derrubando o outro, porque eles ligavam, a Gretchen atendia, a gente ligava, ela também atendia. Depois de 5 minutos ela entrou ao vivo na Sonia Abrão, e eu fiquei com uma cara assim no ar”, contou o jornalista.

Sonia Abrão desmente Leo Dias e dispara: “Sou amiga da Gretchen antes dele nascer”

Pelo Twitter, Elias Abrão, irmão de Sonia e diretor do A Tarde é Sua, atração comandada por ela, resolveu postar várias indiretas para o colunista. “Gente este pó da estrada vai me matar. Dia sim, dia não estou internado”, escreveu o profissional, compartilhando uma imagem do carro de Dias capotado, acidente que o famoso sofreu ano passado.

RedeTV! aceita pedido de demissão e Elias Abrão deixa superintendência artística da emissora após 2 anos

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio