Eliana volta com seu programa inédito e mostra intimidade de Naiara Azevedo

Publicado em 09/03/2018

No programa Eliana inédito deste domingo, 11 de março, a partir das 15h, Eliana vai até a casa da cantora Naiara Azevedo, em Goiânia. A sertaneja abre sua casa, mostra sua intimidade, ela e o marido revelam o início da relação e as dificuldades que enfrentaram antes da fama da artista e revelam que ficaram sem pagar o condomínio nem o aluguel, não por serem mau caráter, mas por não terem realmente condições.

Hoje, a apresentadora conhece uma casa glamorosa, anda no carrão conversível da cantora e a faz provar o “Cardápio Surpresa”, preparado pela chef Andreia Pimentel. Eliana ainda vai proporcionar o reencontro entre Naiara Azevedo e a mulher que fez um empréstimo a ela e permitiu que Naiara gravasse o DVD que a alçou para o sucesso, com o hit “50 reais”.

Leia também: Lívia Andrade critica notícias de convivência ruim com Mara Maravilha: “Menos mimimi”

Foi a chance da cantora agradecê-la pessoalmente pela primeira vez. E o marido da cantora revela o que ouviu, quando estava no início de carreira da Naiara e tentava apresentá-la a algum escritório: “A imagem dela não vende porque ela é gorda”.

Tem muita diversão no “Famosos da Internet”, com Jojo Todynho, Danilo Gentili, Diguinho e Matheus Ceará no quadro que mostra os vídeos mais bombados das redes sociais. Eliana e todo o júri fazem uma versão da brincadeira de “Que tiro foi esse” que conquistou a internet. E ainda tem uma surpresa inesperada para Jojo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade