Programa Eliana transforma a vida da catadora de reciclados dona Ivone

Publicado em 29/06/2018

Neste domingo, (01), Eliana recebe em seu programa a dona Ivone. Uma mulher forte, guerreira, catadora de reciclados que sustenta sua família com apenas 200 reais por mês. Dona Ivone é uma lutadora. Carrega um carrinho pesado com o material que recolhe e faz uma verdadeira mágica para pagar todas as suas contas e fugir da fome.

Ela faz esse trabalho digno há mais de 30 anos. No palco da atração terá alguns desafios especiais que poderão ajudá-la a mudar sua dura realidade. Todos com a participação do cantor Dilsinho e do mágico Mário Kamia.

Leia também: Rosamaria Murtinho fala sobre recuperação do marido: “Nasceu de novo”

E ainda tem mais uma edição do “Minha Mulher que Manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e os homens precisam obedecer, afinal apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. Como eles vão se sair? O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa 10 mil reais. O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade