Filhos

Eliana surpreende com revelação sobre viagens: “Eu sei que faz mal”

Apresentadora revelou cuidado inusitado com alimentação

Publicado em 22/10/2020

A apresentadora Eliana participou de um bate-papo com Thais Fersoza no YouTube e surpreendeu ao revelar que já chegou a levar uma mala com legumes e verduras para suas viagens. As informações são de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

“Isso é uma coisa que eu sei que faz mal, que não vai ser boa para vida dela ou dele e, então, não vai comer. Foi difícil, porque, imagina o Arthur comendo docinho e eu falava: ‘Pelo amor de Deus, Arthur, não come na frente da sua irmã’”, contou a apresentadora

 “Flexibilizar, no primeiro filho, era um sacrifício danado, sabe? Por exemplo, fazer uma viagem e não ficar segura de que naquele lugar teria a comidinha orgânica que eu queria dar para ele, fazia com que eu levasse uma mala com legumes, verduras, com o processador, com máquina para fazer arroz… E eu cozinhava no quarto para o Arthur”, revelou a apresentadora.

Vale lembrar que Eliana é mãe de Arthur, que nasceu em 2011, de sua relação com o músico João Marcelo Bôscoli, e Manuela, nascida em 2017, fruto de seu atual relacionamento com o diretor Adriano Ricco, com quem está desde 2014.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade