Eliana surpreende ao falar sobre namoro e carreira de Fátima Bernardes

Publicado em 07/07/2018

Na edição deste sábado (7) do Programa Raul Gil, Eliana participou do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu e tirou o chapéu ao ver o nome de Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro.

Veja: Depoimento de Rodrigo Faro para Eliana no Programa Raul Gil divide a web

“Passou por grandes transformações na vida dela em muito pouco tempo. Fátima saiu de um telejornal importantíssimo da Rede Globo de televisão, a número um, uma grande jornalista, saiu, foi criticada, muitas pessoas achavam que ela não estava correta em ter saído, entrou no entretenimento e algumas pessoas também, a princípio, tiveram uma fase de adaptação com relação ao programa dela, e ela foi firme naquilo que acreditava e o programa é um sucesso”, comentou a artista do SBT.

“Passou por um outro momento de transformação na vida pessoal, assim como todos nós, assim como eu também já me separei uma vez, ela se separou depois de tantos anos, os filhos já grandes, depois de uma linda história com William Bonner, e recentemente, depois de um ano de separação, ela mostra para todo o Brasil o quão feliz ela estava, passando mais uma vez pelos olhos atentos de algumas pessoas, ‘ah, esse rapaz é mais novo do que ela, e tudo mais’. Não importa”, opinou a loira.

“Tenho um baita carinho e admiração”, afirma Eliana sobre Fátima

“O importante é que eles estão felizes e ela está hoje mais feliz do que nunca. Ou seja, nunca é tarde para recomeçar. Ela está linda, está feliz. É importante dizer que ela não está linda e feliz por causa dele, é porque a relação vai bem. Não é porque é um homem mais jovem, não é nada disso. É porque, eu acho, que a gente se renova quando a gente está feliz e a Fátima está num dos momentos mais felizes da vida dela”, avaliou a estrela.

Saiba mais: Sonia Abrão critica Rodrigo Faro por mandar indireta para Eliana: “Nada elegante”

“Então, por tantas transformações em tão pouco tempo e por tantas vitórias, Fátima Bernardes, você é uma mulher que eu tenho um baita carinho e admiração. Tiro o chapéu para você”, concluiu Eliana.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade