Polêmica!

Eliana sugere ser de ‘direita’ e é ‘cancelada’ na web: “Por isso sempre preferi a Angélica”

Ao brincar com a caixa de perguntas do Instagram, a apresentadora se envolveu em confusão

Publicado em 05/02/2021

Nesta semana a apresentadora Eliana resolveu brincar com a polêmica caixa de perguntas do Instagram. Entre uma resposta e outra, um seguidor questionou: “Direita ou Esquerda?”. Em tom irônico, a apresentadora apontou para “direita”, sugerindo assim, o seu posicionamento político, o qual para muitos não trata-se de nenhuma novidade.

No entanto, bastou a tímida resposta para que Eliana recebesse imediatamente uma enxurrada de criticas na web, que culminou no “cancelamento” da artista na internet. Eliana foi metralhada pelos que são contra o atual governo.

Entre os comentários, internautas do Twitter sintetizaram a preferência por outras ex-apresentadoras de programas infantis como Angélica e Xuxa Meneghel. “Por isso sempre preferi a Angélica”, escreveu o tuiteiro Tyler (@girlfromrio__).

“Trabalhando no SBT, qual a surpresa?”, comentou MatheusC (@ematcam90) na sequência. Para outras pessoas, Eliana tratava de outro assunto, no caso: posições de Yoga “Ela estava falando de posição de Yoga”, afirmou Rhuan (@rhuancesarr).

A assessoria do SBT não retornou o nosso contato até a publicação desta nota. Assim que o fizer, ela será atualizada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade