Eliana revela ter procurado Silvio Santos após ter programa cancelado: “Corri atrás dele chorando”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (29), Eliana teve um encontro com a imprensa no SBT para celebrar os 30 anos de carreira artística. A estrela relembrou quando comandou na emissora o seu primeiro programa, o Festolândia (1991).

Leia: Eliana comemora audiência e pede: “Continuem comigo”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De um dia para o outro saiu do ar no SBT. Era uma produção cara e resolveram cortar. Eu tinha só 17 anos e fui para a porta, com a minha mãe, esperar o Silvio Santos chegar”, revelou a estrela à Keila Jimenez.

Saiba mais: Eliana escreve texto para Silvio Santos e divulga na web

“Corri atrás dele chorando e ele foi andando, enquanto me ouvia. Silvio queria que eu ficasse em casa, recebendo meu salário por mais um ano. Eu chorei, implorei para trabalhar, era o eu queria, trabalhar!”, relembrou a comunicadora.

Depois, a loira estreou o Sessão Desenhos (1992). “Nem cenário a gente tinha direito”, recordou, aos risos. Eliana ainda comandou o Bom Dia & Cia (1993/1997), TV Animal (1996) e o Eliana & Cia (1997/1998), indo depois para a Record e retornando ao SBT só em 2009.

Eliana festeja audiência conquistada e Xuxa surpreende com recado

A saber, no dia 10 de junho, Eliana resolveu compartilhar uma mensagem pelo Instagram comemorando os números alcançados pelo programa que comanda no SBT. “Mais um domingo de superaudiência. Obrigada pelos 12 pontos em SP!”, disse a apresentadora.

“Estou muito realizada em saber que vocês estão curtindo o ‘Minha Mulher Que Manda’, mais do que um quadro de gastronomia, uma competição entre casais divertida e inovadora, para toda a família. Uma semana abençoada e meu beijo carinhoso”, concluiu a loira, que foi surpreendentemente recebeu um comentário de Xuxa Meneghel.

“Você merece. Você é merecedora de muito mais”, escreveu a famosa, inesperadamente. Vale lembrar que a loira concorre no horário com A Hora do Faro, atração da Record, emissora do bispo Edir Macedo, ou seja, na qual Xuxa faz parte do time de contratados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio