Eliana recebe Rebeca Abravanel para o Cardápio Surpresa especial de Natal neste domingo

Publicado em 21/12/2018

O programa Eliana deste domingo, 23 de dezembro, às 15h, comemora  o Natal com a presença de Rebeca Abravanel. A filha número 5 de Silvio Santos irá visitar Eliana em sua casa. Ela vai abrir seu coração, falar da intimidade. Revelar o que houve entre ela e Henri Castelli após o Teleton, e ainda contar de sua carreira e muito mais. Eliana, Narcisa e Rebeca irão provar uma ceia especial. Toda preparada com ingredientes bem diferentes pela chef Andreia Pimentel para o  “Cardápio Surpresa” de Natal.

E a atração continua com uma história de generosidade e solidariedade. Genildo é um homem muito simples, mas que coloca as necessidades dos outros em primeiro lugar. Ele tem um projeto que ajuda famílias carentes. E quando entrou na nossa cabine dos sonhos, montada no centro de São Paulo, ao invés de pedir por ele, pediu por uma outra família. Sua vontade de ajudar ao próximo chamou atenção da produção do programa a conhecer as pessoas por quem ele intercedeu.

Leia também: Vice | Christian Bale aparece transformado como Dick Cheney em novo pôster

Entre tantas,  uma família muito especial, com uma menina extremamente talentosa, a pequena Arielle de 9 anos. Essa família passará por desafios e terá grandes surpresas.Arielle vai ficar frente a frente com a estrela Larissa Manoela, que ela e sua família adoram. Genildo também viverá momentos especiais e poderá abraçar pela primeira vez a filha que vive no Nordeste e ele nunca teve condições de visitar. Serão muitas emoções nesse programa especial de Natal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade