Eliana realiza sonhos de irreverente vendedora de caldinhos de Recife

Publicado em 03/05/2019

No próximo domingo (05), a partir das 15h, Eliana traz em seu programa no SBT a história de uma mulher muito alto astral: Patricia, mais conhecida como Pink do Caldinho. Como diz seu nome, ela vende caldinhos pelas ruas de Recife (PE) e leva seu bom humor a todos os clientes.

Pink é muito batalhadora, trabalha todos os dias da semana e ainda acorda às 02h da manhã para organizar a cozinha e preparar suas receitas. Mesmo se dedicando tanto, ela não consegue juntar dinheiro para realizar seus sonhos.

No palco da atração, ela passará por desafios que poderão ajudá-la com sua dificuldade financeira. Numa das provas, a participante terá que mostrar seu talento na cozinha e será julgada pela empresária Sylvia Design e pela chef Andreia Pimentel.

Sabendo da saudade que ela sente de seus familiares, Eliana promove ainda um reencontro emocionante entre Pink, seus irmãos e parentes que vivem em São Paulo.

Em seguida, o programa apresenta também o Famosos da Internet, quadro que traz para a TV os responsáveis por lançar os melhores e mais divertidos vídeos das redes sociais. No júri, o comediante Matheus Ceará, a apresentadora Nadja Haddad, a dupla sertaneja Henrique e Diego e a irreverente Narcisa serão os responsáveis por avaliar qual o melhor candidato da semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade