Eliana realiza sonho de mulher que sofreu violência doméstica neste domingo

Publicado em 11/03/2017

Neste domingo, 12 de março, às 15h o programa Eliana será especial “Dia Internacional da Mulher”. Eliana faz um “Beleza Renovada” especial com a emocionante história de Divani Natasha, uma mulher de 29 anos que sofria violência doméstica do seu ex-marido. Ela era agredida fisicamente e chegou a perder todos os dentes. Por causa da campanha lançada pela apresentadora “Eliana por todas Elas”, no ano passado, Divani resolver denunciar o marido. Ela se inscreveu no quadro “Beleza Renovada”, para ter uma nova aparência, recuperar sua autoestima e buscar realizar seus sonhos de estudar e trabalhar.

Tem ainda uma pauta sobre dietas da moda. Eliana e a nutróloga Dra. Liliane Oppermann contam tudo sobre o jejum intermitente, a dieta da NASA, em que apenas água e um pó se transformam nos mais diversos tipos de alimentos. E para falar sobre as cirurgias bariátricas, a apresentadora recebe o Dr. Caetano Marchesini, médico especialista em cirurgia bariátrica e presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM). No palco pessoas que testaram os mais diferentes tipos de emagrecimento e contam como foram bem sucedidos com suas escolhas.

E ainda, entregas especiais no “Flores Delivery”. Tem uma entrega vinda do Japão, um pedido de casamento e também uma entrega para comemorar os 15 anos de uma adolescente, já que a família não tinha condições de fazer uma festa, mas Eliana ficou sabendo desse sonho e decidiu ajudar a jovem Millena a debutar como sempre sonhou. Uma festa preparada para ela com muitas surpresas e um príncipe pra lá de especial: seu grande ídolo João Guilherme.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade