
A presença de Eliana na grade dominical do SBT pode estar com os dias contados. Mas calma! A eterna “musa dos dedinhos” não está cogitando uma troca de emissora. Ao contrário: ela acaba de renovar seu contrato com o canal de Silvio Santos, cujo casting integra desde 2009.
Veja também:
De acordo com informações do colunista Leo Dias, a loira teria revelado ao Homem do Baú que gostaria de trocar seu espaço nas tardes de domingo por outro tipo de projeto na Anhanguera. A amigos, ela confidenciou que gostaria de apresentar um talk show de meio de semana, ao melhor estilo da saudosa Hebe Camargo.
As novidades planejadas por Eliana não param por aí. A apresentadora também estaria pensando em se mudar para os Estados Unidos com os filhos e o marido, Adriano Ricco. “Um programa de entrevistas se encaixa perfeitamente nessa nova vida. Ela só precisaria vir uma vez ao mês para o Brasil para gravar com os convidados”, revelou uma amiga da musa, cuja identidade é sigilosa.