Eliana pega conjuntivite e cancela gravações de programa no SBT até a próxima semana

Publicado em 11/04/2018

A apresentadora Eliana, uma das principais estrelas do SBT, teve um problema grave e bem chato nesta semana, que a fez se afastar do trabalho e cancelar sua atribulada agenda de compromissos.

A loira acabou contraindo conjuntivite, uma doença contagiosa que faz o olho arder e prejudica a visão de quem a contraí.

Veja mais: Com Eliana no Passa ou Repassa, web se diverte com tortadas na cara

Para preservar seus funcionários, Eliana acabou cancelando suas gravações desta semana de seu programa, para se recuperar plenamente da doença em casa, após ter passado por cuidados médicos.

Em contato feito pelo Observatório da Televisão, a assessoria de imprensa do SBT confirma a informação, mas tranquiliza, dizendo que Eliana deverá voltar aos trabalhos na próxima semana.

Só para se ter uma ideia, Eliana tinha gravações agendadas nesta terça-feira (10) de quadros para o seu programa, mas teve de adiar tudo por conta da doença.

Eliana, atualmente, comanda o seu programa dominical, que ganhou novos cenários e uma nova identidade visual no início deste mês de abril.

Veja também 

SBT procura casais desastrados para novo quadro de Eliana; veja como se inscrever

Ela está em guerra ferrenha com o apresentador Rodrigo Faro, da Record, pela vice-liderança de audiência na Grande São Paulo. Em março, foram 8 pontos para a concorrente, contra 7 dela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade