Saiba mais

Eliana pede programa noturno no SBT e manda recado para Silvio Santos

Apresentadora comentou sobre como lida com desafios

Publicado em 05/09/2020

A apresentadora Eliana concedeu uma entrevista ao canal de Otaviano Costa no YouTube e falou sobre sua carreira. Segundo o jornalista Mauricio Stycer, do UOL, muitos que acompanharam o bate-papo ficaram com a impressão de que a artista aproveitou a ocasião para mandar alguns recados ao patrão, Silvio Santos.

Ao responder perguntas de internautas, a apresentadora falou sobre a possibilidade de comandar um programa noturno no SBT. “Quem me conhece sabe que eu não fujo dos desafios. Eu me adapto muito bem a eles“, começou Eliana.

Amo fazer programa aos domingos. Mas, se o destino me colocar a possibilidade de falar com meu público num novo horário, falar de assuntos de forma mais contundente, assuntos mais polêmicos”, disse ela, que seguiu ao registrar que já trata de temas mais sérios.

“Porque como mulher eu não posso ficar fora de assuntos como violência doméstica, abuso, racismo. A gente sempre dá uma pincelada dentro do programa aos domingos e leva para as redes sociais com mais tempo”, falou Eliana.

“Um programa à noite me possibilitaria mostrar ainda mais essa mulher que veio crescendo aos olhos do público desde que tinha meus 11 anos e hoje tem 40 e poucos (46, na realidade). Sim, eu aceitaria esse desafio, sim”, completou a apresentadora durante a entrevista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade